POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Conheça a nossa política de devoluções

– Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Lift+ na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

– O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: [email protected] e todas as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão de responsabilidade do cliente.

– Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lift+ verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

– Solicite através do e-mail [email protected] o endereço do nosso centro de distribuição para envio da mercadoria a ser devolvida.